06/03/2013 07h55
- Atualizado em
06/03/2013 08h02
Gustavo Fildzz disse que a música sentirá falta do vocalista.
Assim como os 'Aliados', Charlie Brown Jr. nasceu em Santos.
Comente agora
(Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Fildzz disse que a música sentirá falta do vocalista. "É uma tristeza muita grande. Uma grande perda para a música. A gente tinha vários amigos em comum", lamenta o vocalista.
O integrante da banda Aliados conta que ficou sabendo da notícia durante a madrugada. "Estava gravando e fui descansar por volta das 3h, quando meu sócio me ligou e contou o que aconteceu", relata.
Fildzz disse ainda que houve alguns desintendimentos entre ele e o vocalista, e que Chorão tinha um 'temperamento forte e sisudo'. "Nós somos da mesma cidade, mas possuíamos histórias diferentes. Temos amigos em comum, como o Thiago (guitarrista do Charlie Brown,), que era da nossa banda e depois saiu para a dele. Nem liguei para ele ainda. Desde a entrada e a saída dele da nossa banda, nós sabíamos que o Thiago tinha o Chorão como ídolo. É muito triste", finaliza.
Histórico
O cantor e letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul".
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar".
Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.
0 comentários:
Postar um comentário