terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OLIMPÍADAS 2016

Conheça a logomarca das Olimpíadas Rio 2016


Símbolo máximo dos Jogos Olímpicos de 2016, a logomarca que representará o evento esportivo foi oficialmente apresentada 31 de dezembro de 2010, poucas horas antes da virada do ano, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio
Às 22h16, a cantora Daniela Mercury interrompeu o show que fazia na comemoração do réveillon e anunciou a marca que, segundo os criadores, busca transmitir paixão e transformação. Nas cores verde, amarelo e azul, o logo remete ao formato do Pão de Açúcar e mostra três pessoas de mãos dadas.
“Essa marca faz história nos Jogos Olímpicos. Ela deixa a paixão e a transformação evidenciadas”, avaliou Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Um painel de LED, com 150 metros quadrados, instalado em frente ao Hotel Copacabana Palace, local da apresentação, foi o responsável por exibir pela primeira vez a marca. Além dele, três infláveis, semelhantes a um telão de projeção com 237 metros quadrados, surgiram em meio ao público, também apresentando o logo de ambos os lados.


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut