terça-feira, 5 de abril de 2011

BOM DIA !!!!!

"O tempo é o senhor de tudo e Deus é o Senhor do tempo.
Por isso não importa qual seja o tempo, pois Deus há de
fazer o tempo apagar o que o próprio tempo me fez sentir."(Prihzovisk)







INFORMAÇÃO

 Trate bem da sua boca


A Johnson & Johnson, em parceria com a empresa americana Anatomical Travelogue, produziu um vídeo com imagens inéditas da cavidade bucal, mostrando, pela primeira vez, o deslocamento das bactérias orais para o resto do organismo. A captação dessas imagens reais, macro e microscópicas, só foi possível graças a uma tecnologia de última geração e câmeras hipersensíveis capazes de demonstrar didaticamente como a saúde oral interfere na saúde global do corpo.

As informações que fundamentam o vídeo foram apuradas por pesquisadores das principais universidades americanas e por estudos epidemiológicos de pesquisadores europeus e brasileiros, que elucidaram dados recentes sobre a relação entre saúde bucal e sistêmica. Esta relação está mobilizando as mais importantes autoridades de saúde no mundo inteiro.

As cenas do vídeo, de três minutos, oferecem imagens que ilustram as evidências destes estudos (que relacionam saúde sistêmica com saúde oral), além de proporcionar momentos de deslumbramento com a visualização de processos e elementos jamais mostrados.

Podem  ver o video neste site:


http://www.jnjbrasil.com.br/listerine/default.asp?area=5#param



O AMOR

Um amor pode ser de vários tamanhos, pode ter várias formas, vários pesos, várias medidas... Pode ser profundo ou superficial, maduro ou infantil, pode passar como um tufão ou como uma brisa de verão, pode ser sentido ao longe ou bem pertinho... Um amor troca um beijo, um carinho, uma emoção, um afago, um perdão... Um amor troca confidências, troca juras, troca feitiço, troca dúvidas e experiências... Um amor pode sobreviver a distâncias e atravessá-las num segundo através do pensamento... Um amor produz sorrisos, momentos perfeitos, produz sonhos e insônias, produz palpitações, angústias, agonias e ilusões... Um amor verdadeiro se perde no tempo, caminha pelo passado, atua no presente, se encaminha para o futuro e adormece na eternidade... Um grande e verdadeiro amor ilustra noites enluaradas e dias ensolarados... Um amor tem sabores, às vezes doces, outras vezes amargos, mas todos sempre bem saboreados... Um amor pode iluminar a vida ou escurecer o coração... Um amor pode ser real, virtual ou transcendental, porém sempre será igual... Um amor pode ser impossível, improvável, mas pleno no coração... Pode ter testemunhas ou ser oculto e mesmo assim ser vivido intensamente... Um amor de verdade pode jamais se consumar e ser forte como uma rocha, profundo como o fundo do mar... Um amor pode ser arriscado, difícil, perigoso, inadequado, mas mesmo assim almejado e correspondido... Um amor pode sobreviver a intrigas, invejas, calúnias e sair vencedor... Um amor não fere e se ferir, assopra... Um amor pode ter muitas histórias, fabricar poemas, inspirar versos e canções... Um amor não tem perguntas, porque jamais necessita de respostas... Um verdadeiro amor pode subir montanhas, cair em precipícios, atravessar desertos, envolver-se em tempestades, afundar em oceanos e ainda assim sobreviver... Um amor comete loucuras, por vezes se arrepende e volta a cometê-las novamente... Um amor de verdade dá espaço, cede momentos, expõe idéias, lança argumentos, sem jamais violar sentimentos ou impor condições... Um amor pode escravizar-se e sentir-se livre... Um amor de verdade pode se perder na poeira do tempo, pode se desfazer através dos anos, mas sempre terá sido um amor imenso... Um amor só não suporta ser vivido, sonhado e mantido sozinho... Um amor precisa de outro amor para sobreviver, se assim não for, não terá sido um amor, terá sido apenas uma grande dor...




MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut