quinta-feira, 21 de março de 2013

OUTONO
















No outono as folhas têm sono
E a natureza começa a adormecer

Cantor Emílio Santiago morre aos 66 anos no Rio de Janeiro



20/03/2013 08h42 - Atualizado em 20/03/2013 10h16

Ele estava internado desde o dia 7 de março depois de sofrer um AVC. Uma de suas últimas apresentações foi no ‘Encontro da Fátima Bernardes’.

O mundo da música brasileira amanhece de luto. Morreu nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro, o cantor Emilio Santiago. Ele estava internado desde o dia 7 de março depois de sofrer um acidente vascular cerebral. Ainda não há informações sobre o que exatamente causou a morte do cant
Emílio Vitalino Santiago deixa inúmeras músicas gravadas e sucessos na história da música brasileira. Ele tinha 66 anos. Carioca, cursou a faculdade de direito, mas a paixão pela música foi mais forte. Participou de vários programas de calouros e sempre chegava nas finais. Em 73, lançou o primeiro compacto e não parou mais.
Dono de uma voz inconfundível, Emílio Santiago lançou 30 álbuns. Durante os 43 anos de carreira, gravou vários sucessos da Música Popular Brasileira, como Saigon. Uma de suas últimas apresentações foi no programa ‘Encontro da Fátima Bernardes’, três dias antes de ser internado.


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut