sábado, 13 de outubro de 2012

Amar é ...


 

Amor é um sentimento que alimenta sonho, imaginação e atitudes do ser humano. Cantando em músicas, recitado em versos poéticos, cantorolado em praças, usado como produto ou marca em camisetas, livros e outdoors, o amor mexe com a mente e o coração das pessoas. É quase mistério que acompanha os indivíduos  enquanto vivem, incentivando os filósofos na busca de respostas ou de compreensão acerca de sua origem.
Caracteriza-se como fenômeno humano que se confugura na relação com os demais, na na convivência. Nasce, pois, do desejo de fugir da solidão e do individualismo, para pertencer à vida do outro, participar de suas conquistas e derrotas, ver-se na fase desse outro.

Helena


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut