sexta-feira, 11 de março de 2011

MEU SONHO

MEU SONHO

Sonhar e bom e melhor ainda quando se sonha com a pessoa amada.
Sonhei que andávamos a passos largos quase a flutuar nos verdes pastos numa amanha ensolarada
Ao nos encontramos nossos corpos trêmulos de paixão coração acelerados, respiração ofegante e naquele momento os nossos corpos se tornou num só, com abraços abrasadores e beijos apaixonados.
Trocamos juras de amor, e ali mesmo nosso amor se concretizou, e ficamos por muitos tempos abraçados nos admirando sem falar, pois falas naquele momento não era necessário, o mundo parou para nós, pois só ouvíamos as batidas dos nossos corações, os nossos olhares nos diziam tudo.
Meu amor é lindo, com seus cabelos grisalhos, olhos amendoados e penetrantes que parece desnudar a minha alma, com altivez de um rei, inteligente tudo de bom.
Dois seres sedentos de amor de desejos prontos para viver nosso momento de prazer, e foi lindo mágico.
E assim ele me abraçou por trás com seus braços longos envolto, a minha cintura, beijando os meus cabelos e tudo era tão maravilhoso que eu poderia morrer ali em teus braços, mas, eu queria era viver muito para poder usufruir de todo seu amor e carinho.

Pena que tudo não passou de um sonho. Que pena!!

Helena.


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut