segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Só o Tempo



Com o passar do tempo, a gente se pega sorrindo. Rindo. Debochando da gente mesmo. Porque a dor só é dor enquanto está aberta, exposta em ferida. Depois que passa, passou. O tempo cura, resolve, extingue - é remédio cicatrizador.

Com o passar do tempo, a gente vê melhor. Enxerga o mal como ele é; não tem medo de chamá-lo pelo nome. Porque a dor só é dor enquanto estamos cegos. Depois que passa, passou. O tempo é como chuva, enxurrada, torrente de água - é colírio em grande quantidade.

Com o passar do tempo, a alma vira jardim. Torna-se colorida, desabrocha em flor. Porque a dor só é dor enquanto a vida está sem cor. Depois que passa, passou. O tempo é como adubo, fertilizante. É pássaro que espalha alegria - semente que onde cai germina.



MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut