domingo, 12 de maio de 2013

Ainda estou aqui...

















É no silêncio que me encontro, no silêncio de mim, de ti e de todos. Sentada no vazio da minha cadeira, comecei a escrever para o infinito. É com estas palavras que começo esta escrita. Nestas últimas semanas têm sido para mim de conhecimentos, graças os meus amigos aprendi a dar valor às pequenas coisas que

Homem de 52 anos 'esquece' filha de 6 meses trancada dentro de carro

 

 

Veículo teve que ser arrombado para a retirada do bebê, em Goiânia.
Pai da criança disse que saiu para comprar água e não se lembrou da filha

Pai esquece bebe de 6 meses trancado dentro do carro em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / Polícia Militar)Bebê foi resgatado pelos políciais militares (Foto:
Reprodução/ Polícia Militar)
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante neste domingo (12), em Goiânia, suspeito de ter deixado a filha, de apenas seis meses, trancada no próprio carro. À polícia, o homem teria dito que saiu para comprar água e simplesmente "esqueceu" a criança dentro do veículo.
O carro, um Renault Clio de cor vermelha, estava estacionado na Rua 69, no Setor Norte-Ferroviário, próximo ao terminal rodoviário da capital. Testemunhas teriam visto a criança chorando e acionaram a Polícia Militar.
Como o automóvel estava trancado e nenhum dos responsáveis apareceu, os policiais tiveram que arrombar a porta do veículo para retirar o bebê, que teria ficado cerca de 20 minutos trancado sozinho dentro do carro.
A mãe da criança disse à polícia que deixou ela e o outro filho do casal, de três anos, sob os cuidados do pai, enquanto ia trabalhar em uma feira livre. Já o suspeito alegou que saiu para comprar água com o filho mais velho e esqueceu o bebê dentro do automóvel.
Eles foram levados para o 1º DP de Goiânia. O homem foi preso em flagrante e responderá por abandono de incapaz. Se condenado, pode pegara até seis anos de prisão.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança não foi indiciada porque a filha não estava em sua responsabilidade no momento do crime.
 
Sílvio Túlio
Do G1 GO


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut