domingo, 27 de março de 2011

APELO DE UMA APAIXONADA

                                                                               Ola

            Não resistindo a saudades que sinto de ti, vim falar um pouco com você, alias você é a pessoa com quem mais converso lógico que só nos meus pensamentos rsrs, vim trazer para você um dia lindo, lindas flores colhida nos campos com o frescor da amanha de primavera, vim trazer a gargalhadas de felicidades pelo simples fato de te ver de poder falar com você, eu agradeço a Deus todos os dias por você existir e ser esta pessoa linda que és quero abraçar-te com o carinho de uma criança inocente e com corpo de mulher de te deseja, que te ama. Você é meu sonho minha alegria, minha felicidade, você esta em mim, você è minha cara metade, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu me embebedo com tua voz, ai se eu pudesse tocar teu corpo, tua pele, sentir teu calor, tuas mãos afagando meus cabelos.
          Eu imagino você deitado na cama, e eu deitada a teu lado acariciando teu corpo, te cobrindo de beijinhos carinhosos, acarinhando teus cabelos, te admirando uau como você é lindo, e te beijava tua boca num longo beijo apaixonado, um beijo macio molhado, onde demonstraria todo meu tesão, te demonstrava no beijo o meu desejo que estava sentindo, e você correspondia, pois teu desejo também era imenso e me dizia que me amava, como muitas vezes disse. Tenho vida para te dar, tenho disposição para estar contigo, quero brincar com você, quero te fazer se sentir criança, te fazer relaxar, trazer você de volta a vida ao ar livre, vem para mim estou aqui, olha para mim, tenho o coração cheio de amor por ti, amo você de verdade, deixa-me provar isto, me de uma chance, não é fácil esquecer tudo que vivemos mesmo na distância, vamos dar uma chance a nós dois sei que ainda não me esqueceste, sei que seu tempo é escasso, e precisa tocar uma boiada, mas você também precisa de um tempinho para você, para se sentir vivo. Você gostava de fazer amor lembra? Que loucura gostosa, eu decorrei cada detalhe de você, eu te desenho em minha mente fecho os olhos e te vejo ali perfeito parece que posso tocá-lo, olha se fui boa para ti, volta para mim deixe que eu seja melhor. Confia em mim, também aprendemos com os erros, com as falhas quero muito me redimir com você. Volta para mim... vai!!. Me de um abraço ou deixe que eu te abrace. Sinta meu amor, meu querer.

                                         Beijos Doces e apaixonados


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut