segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alma Triste

Sou refluxo de uma alma triste que quis de todas as formas
viver um sonho, mas a realidade me trouxe de volta a vida.
A melodia triste do vento me traz ao passado não muito
distante lembranças de um grande amor que com o tempo
simplesmente se perdeu.
Todos os dias me pergunto valeu apena ter vivido este
sonho? Quando eu não sabia sonhar?.
Tenho o coração sufocado e as vezes pede socorro
gritando incensantemente no meio da noite
num grito sem resposta por um grande amor que
ja se perdeu e so restou a saudades. 

John James Audubon - 226 anos






 John James Audubon (26 de abril de 1785 - 27 de janeiro de 1851) foi um ornitólogo francês-americano, naturalista, caçador e pintor. Pintou, catalogado, e descreveu as aves da América do Norte de uma maneira muito superior ao que tinha ido antes. Nascido na colônia francesa de Saint-Domingue (atual Haiti) e criado em França, como um jovem, em seu abraço da América e sua personalidade fora do gabarito e resultados, ele representava o novo povo americano dos Estados Unidos.

A arte de Audubon é realmente impressionante, repleta de cores e movimentos, sempre ambientada o mais próximo possível da realidade. Quem já tentou observar pássaros deve ter percebido que não é uma tarefa muito fácil capturar o movimento, então como Audubon conseguia reproduzir com tanta fidelidade os movimentos.


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut