sábado, 27 de novembro de 2010

AMO-TE






Amo-te tanto meu amor
Amo-te no orvalho das auroras enamoradas,
Gotas tímidas de um amor
Desvendados a escorrerem pelos jardins secretos do coração.
Amo-te no leito perfumado das estrelas airosas que
Flamejam ardentes de paixão
E nos braços envolventes da alvorada deixo-me levar no
Bailado do nosso amor...
Amo-te, na beleza graciosa das flores suaves, murmúrios
Que trazem às cores da tua alma.
Fragrância inebriante de jasmim, pétalas de sorrisos
A flutuarem em meus pensamentos...
Amo-te nas canções amorosas do vento que me cantam versos
Tens doces fantasias....
Ternuras e melodias que
Afirmam o universo orquestra puras de emoções em mim.
Amo-te tanto, meu amor,
Que voaria nos suspiros das madrugadas e me aconchegaria
Secretamente nos abraços
Embalados da tua saudades....
E ai permaneceria até à eternidade...










0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut