quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O QUE É AMAR?





Amar é o maior sentimento do ser humano, é puro, sincero e verdadeiro
Amar você, para mim, é um  privilégio, por você ser esta pessoa tão maravilhosa.
Não importa porque caminho andas, sei que estou sempre com você
 e você sempre esta comigo, por onde eu for.
Ter seu corpo junto ao meu é tudo que mais quero nesta vida.
Sei que Deus fez você para mim, e um dia vou poder realizar meu sonho.
De olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é importante para minha vida
e sussurrar em seu ouvido...
EU TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut