terça-feira, 8 de março de 2011

No rádio, Dilma destaca importância da adesão das mães ao Bolsa Família


 
A presidente Dilma Rousseff destacou os benefícios do Bolsa Família em homenagem ao Dia Internacional da Mulher durante o programa matinal "Café com a presidenta", nesta segunda-feira.
Segundo ela, o aumento médio de 19,4% no valor do benefício do programa social ajudou a reduzir a desnutrição infantil no Brasil, dizendo que é "difícil para uma mãe ouvir um filho pedir comida e não ter nada para dar".
"Dia 8 de março, amanhã, é o Dia Internacional da Mulher. E como nesse ano caiu na terça-feira de carnaval, resolvemos comemorar todo o mês como sendo o mês da mulher. O aumento do Bolsa Família abre uma dessas comemorações", declarou.
A Presidente ainda destacou que a adesão das mulheres ao Bolsa Família contribuiu para atingir o objetivo do programa, que é reduzir a pobreza no país. Segundo ela, dos 13 milhões de benefícios já distribuídos, 93% são de responsabilidade das mães.
"A mulher pega o dinheiro e vai comprar o alimento, mantém os filhos na escola e cuida da saúde deles. Essa mulher está ajudando a construir o futuro dos seus filhos, e também o futuro do Brasil", disse.

SRZD
Nacional









0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut