sábado, 30 de abril de 2011

Saudades, Mãe. Saudades...


Tive a sorte de ter tido a melhor Mãe do mundo,
Que me gerou no seu ventre com tanto amor!
Nasci, fiquei logo a saber qual o valor,
De ter uma mãe santa, de um amor profundo!


Ensinaste-me a andar, a brincar e a correr,
Por entre braços, alegrias, infinitas.
Hoje, não sei dizer quais foram as mais bonitas,
Entre os sonhos que o Sol te fez desaparecer!


Ainda assim, com a porta fechada no céu,
Irei abraçar de novo o que foi teu,
Logo que a minha missão cessem verdades.


Mais de mil canções por ti cantadas ouvi.
E muitos mais de mil beijos eu os senti,
Que hoje mãe são saudades, Mãe. São saudades!

Soneto

Joellira

30.04.2011

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut