quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morre - Manolo Otero

Morre em São Paulo o cantor Manolo Otero, aos 63 anos




O cantor espanhol Manolo Otero, 63 anos, morreu em São Paulo, nesta quarta-feira, onde morava. O artista fez sucesso com canções românticas, principalmente nas décadas de 70 e 80, e estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele tinha câncer de fígado.
A doença foi descoberta há pouco tempo, em estado já avançado. O corpo de Manolo Otero será cremado no cemitério de Santos.
Manolo Otero nasceu em Madri, era filho de um barítono e uma atriz. Seu primeiro disco foi gravado em 1975, com grande sucesso no Brasil e outros países latinos.
Manolo Otero nasceu em Madri e morava em São PuloComeçou a estudar canto aos 14 anos com sua madrinha, que era professora de piano e diretora do coral da filarmônica de Madri, de acordo com seu seu site oficial.
Em 1973, ele se casou com a atriz e cantora María José Cantudo, com a qual teve um filho, Manolo Otero Júnior. O casal acabou se divorciando.



0 comentários:

Postar um comentário

MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut

Ocorreu um erro neste gadget