terça-feira, 5 de julho de 2011

FELICIDADE SEM FIM














Que minha paz seja tão abrangente, tão cheia de quietude
como o sol nascente do amor;
Que minhas alegrias sejam tantas, quantas são as andorinhas no seu alegre voar de verão;
Que meu coração seja uma oferta de carinho, um bálsamo remediador de cada dor;
Que minhas atitudes sejam tão benfazejas, como das virtudes deseja viver o coração;
Que meus passos sejam tão certos, no caminho do amor,
como certas são as brisas de verão;
Que meu amado seja tão idolatrado, ainda que não seja só por mim;
Que o amor jamais lhe falte no coração, e que ele seja sempre assim;
Que minha felicidade, seja-lhe a sua felicidade também,
mas que a nossa felicidade seja tão abrangente, alcançando o coração de mais alguém;
Que o meu amor por ele, seja sempre igual ao seu amor por mim
e que vivamos felizes, eternamente assim

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut