segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu Coração de Contorno Transparente ...



A transparência que contorna meu coração afunila a razão
Contorce os pensamentos de uma vida vazia e sem emoção
São pedaços de uma existência olhada através de uma janela
Bem ao fundo de um coração onde a saudade triste permeia...

Meu coração transparente sangra em dor e treme na ausência tua
Chora a tua falta que de longe olhas sem perceber a dor crua
Teu olhar se perde na longa estrada que leva a lugar nenhum
Perdido em devaneios e que não se encontra em lugar algum...

O coração fino e frágil como uma vitrine exposta de verdade
Expõe o mais intimo de um sentimento doido chamado saudade
Saudade de um tempo que ficou marcado no tempo que se foi
Mas que nas linhas do coração marcou o amor de tempos depois...

Olha meu coração que por ti transborda de um amor incondicional
Vê nos meus olhos a janela para a qual avistas um mundo virtual
Onde os sonhos são mostrados pela TV da vida num colorido original
E o meu amor que te dou todos os dias quando lhe dou um carinho fraternal...

Vê nos meus atos o amor que te entrego sem cobrar encargos
Observa o tom de minhas palavras quando nelas lhe dou afagos
Sente na musica que toca o amor em verso e prosa que a te dedico
E sente na forma como te chamo o carinho de um amor que nunca explico...

Tocas no meu coração de leve e causas arrepios na alma que dengosa
Oferece a ti o amor dito em versos rimados que na saudade a dor força
E vem a vontade imperiosa de te dizer ao ouvido baixinho e melosamente
Que amo você bem mais que os dias de minha vida de ontem, agora e sempre...

Só em verso e prosa mostro meu coração que transparente de amor transborda
Transfiro para os versos as palavras que gostaria de te dizer de alguma forma
Do amor que tento guardar no peito e esconder num lugar mais profundo
Mas como fazê-lo se tenho um coração transparente e o amor é o maior do mundo?



Kácia Pontes – 23/07/2011

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut