quarta-feira, 28 de setembro de 2011

JÁ!!!!















Já perdoei erros quase imperdoáveis ... tentei substituir pessoas
insubstituiveis ... e esquecer pessoas inesqueciveis ... Já fiz coisas
por impulso ... Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me
decepcionar ... mas tambem decepcionei alguém ... Já abracei pra
proteger ... Já dei risada quando não podia ... fiz amigos eternos ...
amei e fui amada ... mas tambem ja fui rejeitada ... fui amada e não
amei ... Já gritei e pulei de tanta felicidade ... ja vivi de amor e fiz
juras eternas ... "Quebrei a cara muitas vezes !!! " Já chorei ouvindo
músicas e vendo fotos ... Já liguei só para escutar uma voz ... me
apaixonei por um sorriso ... ja pensei que fosse morrer de tanta saudade
... e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo ) ... Mas
vivi e ainda vivo !! ... Não passo pela vida ... e você tambem não
deveria passar !!! ... Viva !!! ... Bom mesmo é ir a luta com
determinação ... abraçar a vida com paixão ... perder com classe ... e
vencer com ousadia ... porque o mundo pertence a quem se atreve ... e a
vida é "muito" pra ser insignificante !!! ... "



0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut