quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EU NUNCA VI VOCÊ

















Eu nunca vi você,
Mas meu coração conhece o seu,
e faz com que eu te sinta real,
com que seja o que eu idealizo,
com que seja tudo aquilo que sonhei
É uma magia...
Escuto sua voz no meu ouvido,
sussurrando palavras doces, amigas,
palavras de conforto, de alegria,
palavras que me aquecem..
que me fazem sonhar...
Mesmo você estando longe,
pressinto você pertinho de mim.
Não deixe de existir porque
enquanto você estiver ai
Eu nunca estarei só



1 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut