terça-feira, 3 de julho de 2012

Quando Penso em Você ...

 
Quando penso em você, me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu. Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas que vem junto com as doces lembranças do teu ser. Lembrando dos momentos em que juntos nosso amor se conjugará em uma só pessoa, nós. É através desse tal sentimento, a saudade, que já sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor que encontra-se distante. A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento. Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor eterno. A longa distância, apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos, e nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar, eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo me envolvendo como uma suave brisa aconchegante. Tudo isso acontece porque amo você!! Beijos do meu para o teu coração!! 

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut