domingo, 9 de setembro de 2012

Para Amar











 


Tudo tão longe, muito tempo
Mas tudo tão forte, tão presente
Aquela escuridão na beira do mar...
A vastidão das águas... Frio!
E tudo parecia mais fraco que
o silêncio tenebroso que saia
das águas do mar

Faz tanto tempo!
Quanto espaço,
Que distancia!

Mas estou perto de você
Um descobrir-se acordado
no meio da manhã
Se você me amasse eu me transformaria no que sou
Se me amasses...
Entre a minha casa e a tua um ponte de estrelas
Amar e mudar as coisas sempre
E até os olhos vidrados amar?
Mas, tudo está tão longe,
Longe para amar...

Lobo Azul/Helena Emilia

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut