domingo, 28 de outubro de 2012

ORGIA DOS SONHOS...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te encontrei no retiro dos meus sonhos
e encantada olhei-te
nos olhos que de encontro aos meus
faziam tremer o chão do meu castelo de sonhos...
Aconcheguei-te em meu corpo cálido
e te senti frêmito infligindo o meu ser
num desejo açoitador que atiçava meus anseios...
E na orgia desse sonho
...
minh alma inebriava-se com a sua presença
e não queria acordar para não ter que perde-lo...
Mas acordei
para dormir novamente e sonhar contigo...
Pois somente assim
o tenho sempre comigo...

Pétala Suave...

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut