sábado, 16 de março de 2013



É preciso fé!

 







Este é um mundo insano – a citação não é da minha autoria. É a voz do povo! Conflitos sem nexo, confusões constantes, inocentes a morrer num instante.
Tenho imensa fé nas pessoas que se situam no mesmo plano que eu, sendo todos pessoas de carne e osso, falíveis e frágeis. Mas, por outro lado, também somos humanos, sensíveis e capazes de reconhecer os nossos próprios erros.
Sendo eu uma pessoa inatamente tímida e introvertida, sempre me procurei rodear de pessoas nas quais tenha plena fé, nas suas capacidades e nas suas qualidades. Felizmente, ao longo dos anos, tenho encontrado uma proporção esmagadoramente superior de pessoas com características positivas do que aquelas das quais fugimos a sete pés.
Neste momento, orgulho-me de estar rodeado, ao nível pessoal, sentimental e profissional de pessoas nas quais tenho fé e, acredito, também elas sentem por mim exatamente o mesmo, porque nisto doas afetos tem de haver reciprocidade. É tão importante que, naqueles momentos realmente desesperantes, tenhamos alguém ao nosso lado a apoiar-nos de forma incondicional, da mesma forma que sentimos obrigação em ajudar aqueles que necessitam de nós.
Olho para o mundo e, apesar do sofrimento que nos rodeia, da violência que grassa um pouco por todo o lado, da criminalidade que teima em não diminuir, continuo a ter fé na própria Humanidade. Talvez tenha nascido numa altura de pouca fé da própria sociedade, de descrédito da fé enquanto instituição religiosa e do aparecimento de várias ramificações da própria sacralidade, mas, nem isso me desmotiva a lutar por aquilo em que acredito.
Talvez por isso, a norma mais importante pela qual nos devemos reger é, efetivamente, ter fé em nós próprios!
Este é um mundo insano – valha-nos, ao menos, a fé…

HEB.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut