domingo, 7 de abril de 2013

É COM AMIZADE












Tudo na vida tem o seu preço
Há pouco espaço para se viver
Nela só tenho o que mereço
E nela tenho muito que aprender...

------------------------------------------------
Mas sou feliz, acredite, veja bem
Vivo com amor à vida, a minha bengala
Está nas leituras que faço e também
Na coragem na alma dentro da mala
-----------------------------------------------------
Muito obrigado pelo que diz de mim
Não lhe pedi; a senhora disse, foi assim
E agradeço-lhe com o coração e a saudade
Um abraço de amigo para si aí vai
Não sei se posso ser seu irmão, mas Pai.
E por isso lhe deixo muita amizade.

João Brito Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut