sexta-feira, 3 de maio de 2013

Meu Coração



 










Toca com tua mão o meu coração, como se toca uma linda canção de amor,
Minha alma sente frio com tua ausência, e sinto meu coração chorar!
Nunca me disseram como fazer quando a saudade apertar no coração
O amor vai além da minha imaginação, muito além da minha compreensão.


E a saudade bate a porta do peito, sem hora e sem licença.
Que nos deixa frágil, dependente e agimos como uma criança
Encanta meu coração desencantado, com todo amor, paixão e carinho
E traz e refaz os prazeres reprimidos, com todo ardor sentido na demora
Despedaça os meus sonhos, aniquila os meus desejos que na vida se vão.

Do nosso amor de agora, sem tempo, sem hora, sem pressa!
Encara meus desejos assanhados, busca meus sentidos guardados.
Sol da manha que me aquece, dose de amor que me enlouquece
Que faz feliz meu coração, que me faz vibrar de paixão.

Helena Emilia.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut