sexta-feira, 28 de junho de 2013

Porque só para ti o meu coração quer bater?













Porque só para ti o meu coração quer bater?

As batidas do coração que em soluço perde o vulto da razão
Bate e rebate a cada segundo bombeando um amor no coração
Um amor mais amado e sentido dentro de mim sem fôlego
Que buscando nas estrelas o brilho intenso e o olhar em fogo...

Eu quero ser teu sol, quero ser teu ar, sua respiração...
A fonte desse amor veio do seu olhar direto pro meu coração.
Inesquecível foi o seu olhar, meu coração só quer você pra amar
Imprevisível seu jeito de ser, eu sem você não da pra imaginar

Helena Emília.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut