sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Palavras Sussurradas!!



 












Existem raios luminosos nos olhos
De quem tem no coração uma razão
Para viver e ser abençoada com os
Mistérios do amor que a vida lhe presenteou.

Ah! Se eu pudesse ao menos sair de mim
Ah! Se a saudade fosse embora com você
Ah! Se eu tivesse um sonho, uma ilusão
Mudava os rumos do coração
E aprenderia a te esquecer.

Mais eu navego sempre no mesmo mar
Na tempestade dessa paixão
Nessa vontade de te encontrar
Sigo buscando estrelas no amanhecer
E cada vez se afastam mais
Ah! Meu amor a onde está você

Os traços delineados através de palavras
Entusiasmadas trazidas do coração
Beijos a meia luz, sorrisos encantados,
Encontros imaginados de emoção
Momentos inesquecíveis, palavras sussurradas,
Declarações declaradas

Quero abrir meu peito, soltar o amor
Dizendo que eu não consigo te perder
Quero viver nas nuvens de um voador
Levar meus sonhos para onde eu for
Meu coração, sem direção
Só me leva pra onde esta você.
E o desejo único de guardar cada momento para torná-lo eterno.
Helena Emilia.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut