quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pensei em Escrever

 












Quis escrever para ti, juro
Mas, não consigo começar
Não consigo escrever para quem não me sai do pensamento...
Pensei escrever sobre os teus olhos, desisti
Apenas porque me perco na profundidade do teu olhar

Tentei escrever sobre a tua voz, desisti
Apenas porque quando te ouço entro em outra dimensão, flutuo
Tentei escrever sobre o teu sorriso, desisti
Fico extasiado a olhar para ti, vagueio no meio da alegria que emanas
Tentei escrever sobre o teu corpo, desisti
Apenas porque me perco em curvas que me fascinam
Na suave pele que acaricio, beijo
Na textura dos teus gemidos quando te toco, suavemente
No perfume que exalas em cada poro do teu corpo, enlouqueço
No teu ventre, liso, onde me recosto, repouso de ti
Nos teus olhos que nessa altura se cerram, em delírio
Pensei escrever sobre o teu Ser, único
Desisti, não me atrevo a descrever Um Anjo
Pensei em escrever sobre o que sinto por ti
Ou talvez como me sinto quando estou contigo
Ou talvez pelo que te faço sentir quando estas comigo…
Desisti, não sei palavras suficientes, desconheço
Como explicar que fui infectado por um doce veneno??
Veneno que me inebria, que me consome em loucuras
Doce porque penso em ti, sorrio…

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut