quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Minha Caminhada











Nos meus humildes caminhos!
Momentos breves de poesia.
Vou rimando com meus dedos
Os sonhos que tive um dia.
Dos meus silêncios, faço versos
Com ou sem rima não importa
Nem tão pouco a aspereza do papel
Mas a minha voz que grita.
Dentro da minha caminhada
Muitas vezes sozinha sem ter nada...
Mas, feliz por ter encontrado a estrada
Que me leva ao meu íntimo pensamento
Que corre tão rápido como o vento
E cobre o meu corpo, quando estou cansada.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut