domingo, 12 de maio de 2013

Ainda estou aqui...

















É no silêncio que me encontro, no silêncio de mim, de ti e de todos. Sentada no vazio da minha cadeira, comecei a escrever para o infinito. É com estas palavras que começo esta escrita. Nestas últimas semanas têm sido para mim de conhecimentos, graças os meus amigos aprendi a dar valor às pequenas coisas que
passam despercebidas e por isso tenho de vos agradecer... Aprendi, a ouvir, a entender e a mostrar o meu coração tudo ao mesmo tempo. Mas não consegui, no entanto, esquecer o vazio que ainda sinto da tua falta na minha vida. O refugio em mim se fez presente para encontrar o sentido do que esta ao meu redor. Aqui no silêncio de mim, minha alma busca o sentido de tanto amor, que não posso entender. Alguns sabem do que digo outros nem por isso. Tenho que agradecer por teres ajudado nesta semana, os longos desabafos e o apoio que me deste nunca será esquecido, e tenho de te agradecer também por teres sido como é para mim (tu sabes quem é). Fico por aqui desta vez sem nenhum tema especifico é simplesmente uma escrita para dizer que ainda estou aqui talvez mais feliz e talvez com mais ânimo para escrever uma pequena escrita se bem que agora estou a tentar finalizar este pequeno texto.

Helena Emilia.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut