segunda-feira, 17 de março de 2014

MÁGICO SOL















O sol bate-me no rosto já cansado
penetra seu raios como esperança da vida
a luz imensa fulmina-me com beleza pura
o rosto consome o calor mágico que contém
a cada passo meu agarro com minhas mãos o sol
num ato de ternura que a vida ainda me dura
na essência minha que perdura
mágico sol que me queima a alma de amor
em raios brilhantes em forma de cores cintilantes
como arco íris transbordante onde brota felicidade
disponho meu corpo nu ao seu calor vida
como aurora de um cantar de um rouxinol
ao como um sino de qualquer igreja
no tocar que me almeja
mágico sol meu que contenho na alma
num grito de prazer de o ter como amigo
usufruir de seu abraço num ato maravilhoso e belo
como flor que brota da essência da terra
no voar quase sonho de uma águia rainha
pois meu corpo ganhou o sol mágico
que ele continha.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut