quarta-feira, 2 de abril de 2014

Caminho









Caminho
Vou seguir minha estrada ensolarada
Solta dum destino que por engano
Me foi atribuído
Sigo , e no mar turbulento de vagas gigantescas
Onde me aprumo ,
Deixando para trás , correntes mágoas e azedume .
Como sou ave , naquela estrada ensolarada
Que por um tudo e por um nada
Escapando por entre laços escarpados
Percorro toda aquela imensidão do oceano .
Agora já mais calmo .Beija minhas alvas penas
Sugando-as de todo o mal.

 Mas , como sou ainda uma simples ave
Estou feliz , as minhas penas do meu corpo ,
Estão luzidias , brilhantes de luz
Como um rio sereno . Que ao passar deixa para trás
Um rastro limpo e frio .
Respingando aqui e ali gotinhas , para curar
todo o vazio .

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut