quinta-feira, 22 de maio de 2014

Embrulhada Na Vida












 



Saudades de ti, ai ...como eu sinto
Saudades dos amores que não vivi
Fi-lo por ti ,não minto
Saudades das cartas que recebi
Mas não as li
Saudades de ti
Do amor ausente, refugiado em mim
Desfolho o dia, e na noite desencanto
Os sonhos, em liberdade
Num véu, cubro as estrelas do céu
E eu... envolvo-me no poder da saudade
Dedilho o rosto do vento
Para libertar o sofrimento
Com o cheiro da chuva, me deito
Pela madrugada adentro
Lamentos de dor em lágrima velada
Desfio socalcos em terra molhada

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut