domingo, 15 de maio de 2011

O GRITO GUARDADO NA ESSÊNCIA DA ALMA...


Se eu pudesse gritar alto
A dor que no peito me pega de sobressalto
Ele seria tão grande em sua extensão
Que poderia chegar, não sei, quem sabe, até ao seu coração...

A dor desse grito magoado e guardado
Remexe com tudo que na vida foi alinhado
Desorganiza o peito numa dor descomunal
E as tuas palavras e atos entram afiados como um punhal...

O grito preso na garganta de quem cala
Dói uma dor que aperta o coração e me deixa sem fala
Tritura a voz e aumenta o nó e o som da garganta não vai
Arrepia o corpo da alma e mata a calma da dor que não sai

Aprisionar um grito no peito da essência
É matar tudo que no sonho se alimenta
É prender a alma no cárcere da vida
É calar a dor no peito aumentando a ferida...

A tristeza do peito aumenta o estado de humor
Acelera o metabolismo afetando o sono que não chegou
Falta-nos o apetite do alimento da alma e do espírito
Mata a vontade de viver e a voz da vida foge no silêncio do grito...

O grito guardado na essência da alma
Não trás nada que possa amenizar a dor e nem acalma
Teus atos, palavras, mensagens em negrito
Mata devagar e sem pena tudo que de amor no meu peito foi sentido...


Kácia Pontes – 02/05/2011



0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut