domingo, 15 de maio de 2011

Quando....

Quando eu penso nas coisas que você me falou,
todas as vezes que agente se amou.
Da vontade de fazer o tempo voltar para ficar com você.
Quando eu lembro de tudo que agente viveu,
das madrugadas que agente não dormiu
fecho os olhos e quase posso te ver,
voltando para mim, como se nada tivesse
mudado, como se nada tivesse perdido.
Essa lembrança de estar ao seu lado é motivo
para me deixar viva.
Eu esqueço a distância e o momento para sentir
que você esta comigo, eu não mando no meu pensamento
só quem ama sabe o que é isso.
Eu não sei dizer quanto tempo vou levar pra mudar
meu caminho, mas será que esquecer vale apena?
 Ou é melhor te amar sozinha!!.


15/05/11


0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut