quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Moça mulher...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Moça mulher...
Moça que tem o rosto,
exposto na minha mente...
Moça que nunca vou deixar,
ficar longe da minha retina...
moça que brinca de me amar,
com as meninas dos meus olhos...
 
Moça que passeia,
no meus pensamentos,
e brinca de redemoinhos,
com os meus pensamentos...
Moça que na calada da noite,
entra no meu quarto pela a minha janela,
e como uma leve brisa beija os meus lábios,
secos de amor e ávidos pelos os seus...
Moça que invade os meus sonhos,
e me ama de todas as maneiras,
me arranha, me assanha e me marca,
com a sua arte de amar...
Moça que me acorda,
com um beijo apaixonado,
antes de um novo amanhecer,
para me amar e saciar os desejos...
Moça só de pensar em você,
não vejo a hora de anoitecer,
e te amar até o amanhecer...
Moça me promete, sempre me aquecer,
e que nunca vai-me esquecer...
Moça mulher,
que faz de mim o que quer...
Moça me ouça, e nunca se esqueça...
Moça você é dona do meu coração..

Ernane Rezende rabiscador de poesias

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut