sábado, 8 de dezembro de 2012

Permita-me




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Permita-me beijar teu rosto
como o contato
que tem os pássaros com o nectares
das flores, fica tão doce...
permita-me ter voce sempre assim
como no embalo que
uma mãe dá ao filho, na hora do ninar
é tão acalentador...
permita-me ter voce sempre em minha alma
numa caricatura eterna
como desenha Enfill
fica tão nítido em mim
permita-me ter voce, como
as floristas fazem, enfeitando
o caminho das noivinhas toda em pétalas
só pra nosso amor passar assim, lindo!
permita-me ter voce como num arco-íris
a colorir o céu, em nuances que voce preferir
só pra satisfazer teu salmon eterno
e voce ficará assim feliz
permita-me ter voce como uma camponesa
que colhe braçadas de flores
para ter sempre por perto
as sementes já floridas
em suas casas cheias de simplicidade
mas só voce a enfeitá-lo
assim tão sutilmente
Permita-me ter voce
de qualquer maneira
contanto que voce se faça presente!
E toda minha vida!
Amo-te mais que a mim mesma.!!!

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut