domingo, 13 de janeiro de 2013

AMADO!!











Não me perca de vista,
Não me deixe que eu desapareça de sua vida,
Antes de precisar de mim...
Não deixe que eu vá embora,
Sem antes saber quem eu sou,
E quais os meus sonhos,

Talvez sejam os mesmos sonhos seus quem sabe...
Não me perca de vista nunca,
Mesmo que não esteja interessado agora,
Pode ser que um dia,
Tenhas saudades de mim,
Não me deixe seguir sozinha esta estrada,
Sem antes saber se gostaria de ir também,
Sem antes descobrir que é exatamente
O caminho que sempre procurou
Não me perca,
Talvez só eu possa ser pra você,
A esperada chegada,
O tão sonhado caso de amor,
Alinda e infinita história de amor,
E a realidade mais sublime de se viver...
Mas não me perca,
Deixe-me ficar e esperar por você
Esperar você me chamar,
Que você precise de minha companhia
Que você tenha por mim todo seu carinho,
Que você de repente descubra
Que esta me amando
E que me agradeça
Por ter ficado ao seu lado
E ter esperado você se decidir
Pois há tanto tempo espero...
Não me perca não me deixe ir nunca mais
De sua vida. Eu sofri, chorei, vaguei por lugares
Ermos, escuros e escusos da vida,
Mas meu sonho; continua sendo o mesmo
Ter você comigo um dia. Como no meu primeiro
Dia em que te conheci. Foste tu que me ensinou o que é o amor;
Mas foste tu também que me mostrou dor.
Dor esta que sangra o coração.
Mas venha!
Pois eu sempre estarei contigo
Bem ai dentro do seu coração,
Deixe eu te amar não irá se arrepender
Minhas mãos carinhosas
Tocarão com suavidade e calma
O mais profundo do seu coração
Eu tenho tanto para te falar...
Eu tenho tanto amor para te dar
Tenho tantas palavras carinhosas
E muito que compartilhar,
Quero deitar em teu peito
Quero ouvir teu coração
Tocar tua pele, sentir teu cheiro
Isso para mim é muita emoção
Deixa-me te tocar, é o meu desejo,
Ama-me sem receio,
Do seu jeito gostoso de amar
Sinta o gosto do meu beijo,
Tão carinhoso e ao mesmo tempo envolvente
Sinta o calor do meu amor
Vem...
Hoje e sempre, só quero te amar!!!

HEB

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut