domingo, 13 de janeiro de 2013

SONHO

















Eu vi.. sua imagem na brisa , no vento foi como se sua imagem invadisse a mente meus pensamentos.. Eu ouvi... sua voz enquanto o passaro cantava, parei pra observar e das suas palavras de amor eu lembrava.



 Senti... no nectar no doce do mel seus beijos e derrepente o desejo a vontade de te-lo me tomou. Caminhei horas... meu coração pulsava no ritmo do seu sorriso e não acreditava que passava por isso ..Sentei na grama da praça e por minutos fiquei calada Somei os dias e as noite e percebi que estava apaixonada por voce e num estalar acordei e de tudo estava estranho era apenas um sonho.
Mas ...como sonho? Se pude sentir seu cheiro, seu calor, seus braços a me envolver?
Vi, sim. Nós dois ali como sempre estivemos, a sorrir, conversar, traçar planos para nossas vidas..
Enfim, não! não! era sonho, era minh'alma que doente vagava em tua procura e tudo que pode ver era tua imagem pura e real
E naquele momento quanto mais a brisa me tocava, mas te sentia, o pranto desceu em minha face a saudade doeu profundamente. Quando despertada por um passaro que pousou próximo a minha janela. Era o dia que anunciava chegar...sonho? Ilusao? Desejo do coraçao? Não sei. Só sei que me doeu muito ao ver o despertar daquele astro tao grande e luminoso, clareando a terra..E o dia amanhecer.
                                                                                                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut