quarta-feira, 10 de abril de 2013

Minha Vida










 



Quem na vida
Nunca teve um grande amor.
Qual de nós

Não recusou alguns espinhos.
Quem foi um pouco louco
Ou poeta
Em troca de um bocado de carinho
Me enganar
É o mesmo que renunciar
Ao brilho das estrelas
Que iluminam...


Dizer que não te amo
É blasfemar a Deus
Que te pôs em minha vida,
Minha vida!
Quem na vida
Não gritou grandes paixões,
Que a voz pra sempre no peito calou
Qual de vocês?
Quem um dia não chorou,
Por alguém que Deus nos deu e outra levou?
 
Helena

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut