quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu doce mistério...














Você é meu mundo, meu céu, meu começo, meu fim
Abre com teus pensamentos a minha alma
Uma saudade que te chama há todo momento,
Você que não sai do meu pensamento
Encanta o meu coração desencantado
Com todo amor, carinho e paixão
Amo-te, desde a primeira vez em que te vi
E fazia tempo que eu te buscava
O desejo que sinto é mais do que palavras
Faz-me delirar, sonhar, gemer
Molha-me com te mel
Molha-me com o orvalho que vem de você
Trazendo-me o orgasmo a cada amanhecer
Põe-me na boca o gosto do prazer
Fale palavras que me deixa louca
Faz-me chorar, sentir prazer e ir ao céu.
Amo-te e nem quero entender
Porque só para ti meu coração quer bater
Bate e rebate a cada segundo carregando um amor sem medida
Um amor mais que sentido dentro de mim se faz moradia
Que mora nos meus sonhos que na madrugada me acorda com suavidade
O tempo não pode apagar o que foi e é tão bonito
Sua voz esta grudado em mim, paixão proibida, meu doce mistério.
Helena Emilia.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut