domingo, 9 de junho de 2013

Por onde anda aquele que abriu com a chave o meu coração?

















Talvez voando numa nuvem branca pelo céu sem tamanho
Viajando no trem da vida na busca do amor que deixou no sonho
Carregando no peito a chave que prende o meu ao seu coração
Ou recriando de sua forma simples um mundo cheio de emoção...

Eu quero você descobrindo os meus sentidos
Revelando os motivos do meu pensamento
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos
Refazendo os caminhos do nosso momento
.

Helena Emília.

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut