domingo, 29 de setembro de 2013

BOM DOMINGO!



 
 
 
 
Mais um Domingo!
Igual a tantos outros.
Hoje com chuva miudinha
Que escorre pelas valetas
Pelos telhados e muros do jardim.
Mais um Domingo!
A fazer-me companhia
Suspenso nos meus silêncios
Despido de alegria.
Mais um Domingo!...
Sem poesia na janela
Ausência de presença
Sussurros de mendigo
Como pássaro perdido
Que procura um abrigo.
Mais um Domingo!
De indiferença
Sem paciência
Encharcado de pobres poesias
Mudo a boiar no segredo do meu olhar
Que se perde no pátio de nostalgias

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut