terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu e a noite!












Acordada! Lado a lado
com a boca fechada
e olhar silenciado.
Eu a escrever, ela a olhar...
não existe diálogo para comentar.
Eu e a noite!
Com as nossas sinfonias
a noite com estilo galante
eu com melódicas harmonias.
Horas tardias rompidas pelo piar da coruja
que desajeitada esbarra na minha janela.
Comediante no circo da escuridão.

Eu e a noite!
Cenário perfeito para meditação
espelho partido sem sedução
pomposa esta noite
que cobre com pompa a minha alegre solidão
ópera sem cantores, sem orquestra sem história
sem brilho e sem tradução...

"A MINHA NOITE"

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut