sábado, 21 de setembro de 2013

Se eu fosse lua!


 
 
 
 
 
Iluminava o teu caminho
penteava os teus cabelos
com pente de prata dourada
subia contigo à montanha
para ver acordar a madrugada.
Se eu fosse lua!
O teu corpo eu enfeitava
com vestes de cetim de rei
sapatos de bico fino...
como se foras outra vez menino.
Se eu fosse lua!
Levava-te ao meu castelo
preso com uma corda de ouro e marfim
e no peitoril da janela olhava as estrelas
e pintava a tua boca com perfume de jasmim.
Se eu fosse lua!
passeava contigo nas areias do mar
salgava os teu lábios com gotas de luar
segurava as tuas mãos no meu regaço
e dava-te um grande abraço até o sol raiar

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut