domingo, 9 de fevereiro de 2014

O Meu Sentimento

 










Não existe nada melhor do que um dia após o outro...
não estou sofrendo, só vivendo um grande amor,
mesmo que ele não esteja aqui, mesmo que não me abraces;
eu amo te amar , isso não me causa dor, não me faz fugir da realidade.

Só não posso me ocultar, isso com certeza me magoaria...
Mas estou feliz porque você é tão gentil, tão carinhoso,
e dás a liberdade de expressar-me, dizer tudo o que sinto,
sem medo, sem ressentimento e sem a sensação de estar perdendo.

Existem sonhos que não valem a pena realizar,
porque não são sonhos, só fantasias, devaneios...
Mas os sonhos são sonhos, e sempre valerão a pena...
Amar-te é um sonho e vale a pena.
Mesmo que tu nunca estejas aqui.
E jamais te esqueças que na minha mente vais sempre passear,
no meu coração sempre viverás para que meu sonho,
um dia se realizará na esperança que um dia Deus
te traga para a minha realidade
e junto viveremos felizes!
Mas se o destino decidir que será só um sonho
eu serei feliz ao saber é feliz!

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut