domingo, 9 de fevereiro de 2014

Saudade

 









Metade de mim caminha sozinho, e sem rumo
tendo comigo como companheira, a saudade!

Pela estrada sem sentido, ouço só, o ruído
do meu coração, batendo descompassadamente
pela trepidação dos meus passos...

Metade de mim, procura-te a cada passada
que deixo para traz
preocupado em repor as lágrimas
que marcaram o meu peito, d´um passado;

Por um caminho vestido por desilusões,
reparo um coração que fragmentado ficou!

Por uma estrada de areia, sem regresso
eu vou seguir,
levando comigo um processo constrangedor
chamado, Saudade que a vida me outorgou !

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut