terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SÚPLICA




 











Procuro um amigo
que tenha os mesmos
gostos que eu, se comova...
quando chamado de amigo.
Existem momentos na vida
que sentimos tanto, a falta
de alguém
que só desejamos tirar
essa pessoa dos nossos sonhos
e abraça-la...
Preciso um amigo, que consiga
falar de coisas simples;
de orvalho,da chuva e das
recordações passadas.
Preciso de um amigo , senão
Endoideço...
Que possa contar o que vi
de triste ou belo
dos anseios, dos sonhos,
durante o meu dia!
Deve gostar de poças de água,
nas bermas da estrada, os caracóis
passeando nos dias de chuva
pelos escombros, cheirando ao orvalho
Da noite passada...
Preciso de um amigo, que me diga
ao ouvido , que há coisas na vida
Que só estando viva, fazem sentido!...
Preciso de um amigo , para não chorar mais,
e parar de viver do passado
desenterrando memórias perdidas.
Que quando me sentir triste, me
sorria e me fale: Isso vai passar...
Preciso de alguém que me olhe
nos olhos, quando falo, que ouça as
minhas neuroses, ainda que não compreenda
mas respeite, os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que me diga as verdades
que quero esconder.
Nesse mundo de cépticos, preciso de alguém
que creia nessa coisa misteriosa desacreditada
A Amizade.
Que queira ser leal simples e justo,
preciso de um amigo, que receba com gratidão
O meu auxilio, mesmo que seja modesto
para as suas necessidades...
Suplico ... Preciso de um amigo!!!

Encontrá-lo-ei........... Não sei...

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut