domingo, 2 de fevereiro de 2014

Passos na Areia

 








Por muito belo que seja,
O mar e o céu, desta paisagem
Na minha memória ficará sempre...
Teus passos solitários,
Marcados na areia
Desta nossa viagem.

O abraço molhado
O beijo esperado depois do banho
Onde, as juras de amor
Perdidas ficaram...

Enterradas na areia, 
E nos meus olhos lágrimas...

Passos marcados, na areia
E na vida.
Atravesso o mar, na esperança
De te encontrar...
Perdida está a tua fotografia!
Apenas, na minha fraca memória
Levada pela força das correntes
Do mar, perpetuará
A nossa história !...

E porque não seria motivo
De poesia;
Conto a lenda para, num futuro
Relatar que apenas ficaram
As marcas dos nossos passos
Na areia do mar...e
Como as ondas, retornam sempre
Ao seu lugar os levaram...

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut