terça-feira, 22 de abril de 2014

 










Basta apenas um olhar, um beijo, um toque
Pra eu perder o meu chão ficar em choque
Perder o sentido e a razão
Desequilibrar o coração
Não responder mais por mim
Basta um cheiro, ou apenas um sorriso
Pra eu perder o meu ar e o juízo
Seu domínio em mim é fatal
Eu me sinto tão irracional
Mas não tem jeito é assim
Nunca vai mudar, vou me declarar
Com rosas, perfume uma declaração
Com beijos, canções de amor, um violão
Quer saber porque eu amo você
Quero sempre te surpreender

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut